Um amor canino em minha vida!

Essa página foi criada com o intuito de divulgar o crescimento e desenvolvimento de nosso pequeno mascote que chegou em nosso lar com apenas 28 dias de vida e trouxe consigo muito amor e ternura!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Filhote de Dachunshund - O pequeno Spok.


Um amor canino em minha vida...


Essa é a frase de efeito que usamos quando nos referimos ao SPOK, pequeno dachunshund que conquistou nossos corações com suas mordidas e choros, isso mesmo, esse pequenino adora morder tudo o que vê pela frente, adora correr pela casa e com apenas um mês e 26 dias de vida já adora explorar o quintal e tomar banho de sol.

Se você deseja adotar ou comprar um cão dessa raça meu conselho é...tenha espaço para que ele possa correr e dê brinquedos para que ele possa brincar, pois se você for o único amiguinho dele, então, deverá estar preparado para ganhar muitas mordidinhas de seus dentinhos afiados. Ainda estamos nos adaptando a ele e ele ainda está se adaptando a nós e a sua nova vida longe de sua mãe e irmãos.

Processo de Adaptação


Os primeiros 30 dias do Spok em nossa casa foram dias difíceis, ele queria comer a cada 02 horas, acordava pela madrugada chorando, uivando e depois que comia e fazia suas necessidades fisiológicas ele queria brincar por pelo menos uns 20 minutos, depois disso ele começava a tremer de frio e ia se deitar, isso porque ele era um filhote de apenas 28 dias de vida que veio ao mundo em um inverno estarrecedor com temperaturas de 04 graus na madrugada a 14 graus durante o dia, no País e Estado onde moramos podemos dizer que é uma temperatura bastante baixa para nós humanos e principalmente para os filhotes.

Como o Spok foi escolhido?


A história de como o  Spok entrou em nossas vidas está disponível no meu  blog particular-http://sheilaprojetossociais.blogspot.com.br

Adaptado?


O Spok ainda não se adaptou cem por cento ao seu novo lar, ele com certeza precisa de mais um tempo para aprender algumas coisas como fazer cocô e xixi no lugar certo e nós precisamos aprender que ele precisa realmente de tempo para aprender tudo isso.



Escrito por: Sheila Bueno